Vereadores de BH fazem a farra do combustível.
*Câmara de BH gasta em média R$ 6,3 mil mensais por gabinete com transporte, o que daria para percorrer 18 mil quilômetros.
*Vereadores de BH gastam sem fiscalização Desde 2002 o Tribunal Contas do Estado não julga gastos dos vereadores, investigados por irregularidades com verbas.
*Câmara de BH prepara volta do trem da alegria.
*Quatro anos depois de o Ministério Público extinguir 82 cargos de gabinete, Mesa Diretora da Câmara aprova projeto que cria 68 postos sem concurso, mas número pode ser maior.
*Câmara contraria MP e cria mais cargosGraças a um projeto da Mesa Diretora, os vereadores de Belo Horizonte vão poder driblar Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público Estadual (MPE) em 2003.
*VEREADORES DE BH, megas salários, nepotismo...MP investiga nepotismo na Câmara.
*O Ministério Público Estadual (MP) instalou um inquérito civil público para apurar as contratações na Câmara Municipal de Belo Horizonte. A suspeita é que os vereadores estejam contratando parentes para ocupar cargo em seus gabinetes.
"A vereadora Neila Bastita sem se dignou a responder essa pergunta e outras feitas. Mas agora que as eleições estão se aproximando vamos dar a ela a mesma resposta nas urnas. Não podemos mais curvar diante de tanta arrogância. Se ela é nossa funcionária portanto nos deve explicação. Vamos tirar do meio politico esses caras de pau, que nos trata como imbecil. FORA PT."
Um comentário:
senhora vereadora gostaria de pedir teu apoio ao projeto de lei 229que corrige uma berraçao,anti demogratica que no estatuto da guarda municipalno art 130 nos proibe de filiarmos a partido politico partidario e fazer greve, direitos garantidos pela nosa constituiçao,muito obrigado .
Postar um comentário