quinta-feira, 26 de junho de 2008

COMITÊ ELEITORAL 2008.


2 comentários:

luz disse...

meu nome é lucimara e estou aqui para lhe apresentar uma forma de literalmente por a boca no trombone:sou representante de uma empresa que fabrica e monta o melhor conjunto de auto falantes,estamos com promoção nos conjuntos de quadriláteras a preço indiscutivel.entre em contato comigo pelo telefone (11)4254-20754 ou pelo email projectbox_lucimata@hotmail.com que farei o melhor para sua campanha decolar.nao perca essa promoção e nem meu contato projectbox_lucimara@hotmail.com...(11)4254-2075 ligue e confira nossos peços!!é imperdivel...

luz disse...

meu nome é lucimara e estou aqui para lhe apresentar uma forma de literalmente por a boca no trombone:sou representante de uma empresa que fabrica e monta o melhor conjunto de auto falantes,estamos com promoção nos conjuntos de quadriláteras a preço indiscutivel.entre em contato comigo pelo telefone (11)4254-20754 ou pelo email projectbox_lucimara@hotmail.com que farei o melhor para sua campanha decolar.nâo perca essa promoção e nem meu contato projectbox_lucimara@hotmail.com...(11)4254-2075 ligue e confira nossos peços!!é imperdivel...

4 de julho de 2010 06:48