segunda-feira, 31 de março de 2008

Vereador Balbino

Questionado sobre esses itens vejam a resposta da vereador Balbino

*Vereadores de BH fazem a farra do combustível.
*Câmara de BH gasta em média R$ 6,3 mil mensais por gabinete com transporte, o que daria para percorrer 18 mil quilômetros.
*Vereadores de BH gastam sem fiscalização.
*Câmara de BH prepara volta do trem da alegria.
*Quatro anos depois de o Ministério Público extinguir 82 cargos de gabinete, Mesa Diretora da Câmara aprova projeto que cria 68 postos sem concurso, mas número pode ser maior.
*Câmara contraria MP e cria mais cargos.
*Graças a um projeto da Mesa Diretora, os vereadores de Belo Horizonte vão poder driblar Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público Estadual (MPE) em 2003.
*MP investiga nepotismo na Câmara.
*O Ministério Público Estadual (MP) instalou um inquérito civil público para apurar as contratações na Câmara Municipal de Belo Horizonte. A suspeita é que os vereadores estejam contratando parentes para ocupar cargo em seus gabinetes.
Resposta:
Peço desculpas pelo atraso da resposta, onde você solicita informações sobre o desempenho do nosso mandato popular. A câmara, disponibiliza pesquisa onde os projetos em trâmite bem como os aprovados estão em condição de consulta. Nosso mandato não se resume aos projetos apresentados em plenários, mas, ao trabalho social que voce já conhece e que foi ampliado para quatro veículos, à disposição da população carente de Belo Horizonte. Em parceria com nosso prefeito Fernando Pimentel, temos conseguido melhorias para as comunidades.Finalmente, informo que continuaremosa trabalhando e disponibilizamos nosso gabinete para receber sujestões da população.
VEREADOR BALBINO
"Enquanto isso nossa população sofre com a falta de: Posto de saúde e hospitais adequados pata atende-los, segurança que não temos, escolas de péssima qualidade, transporte que mais parece transporte de lixo, moradia insuficientes, etc, etc. Eleitor é para isso que você paga seus empregados? Para nada."

Nenhum comentário: