quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

HOMENAGENS COM DINHEIRO PUBLICO

40 ANOS

Instituto de Pesos e Medidas é homenageado na Câmara

Os 40 anos de existência do Instituto de Pesos e Medidas de Minas Gerais (IPEM/MG), um dos órgãos de maior credibilidade do País, foram comemorados com uma reunião especial na Câmara, por iniciativa do vereador Henrique Braga (PSDB), presidente em exercício da Casa. A solenidade aconteceu ontem, 6 de dezembro, às 19 horas, no plenário Amynthas de Barros. “É com orgulho e honra que prestei essa homenagem a um órgão estratégico e de vital importância para todo o País e, sobretudo, para a vida do cidadão belo-horizontino. O IPEM é uma referência nacional em metrologia e fiscalização de produtos e serviços, com atendimento de excelência às necessidades da população”, enfatizou o vereador Henrique Braga.

CONTRIBUIÇÃO AO DESENVOLVIMENTO

Empresa Almaviva do Brasil é homenageada com diploma de Honra ao Mérito
Em reconhecimento à contribuição ao desenvolvimento social e ecônomico de Belo Horizonte, o vereador Ricardo Chambarelle (PRB) homenageou, com o diploma de Honra ao Mérito, a empresa Almaviva do Brasil, na quarta-feira, 5 de dezembro. A solenidade foi presidida pelo vereador Carlos Henrique (PR).

A empresa pertence ao Grupo Almaviva The Italian Innovation Company. O grupo nasceu na Itália e possui cerca de 15 mil funcionários que trabalham em 39 sedes na Itália e 4 no exterior: Tunísia, Rômenia, China e Brasil. Atua, sobretudo, nos setores de telemarketing e informática, além de estar presente nos principais seguimentos do mercado, como telecomunicações, transportes, bancos e seguradoras, indústrias e administração pública.
A Almaviva chegou ao Brasil em 2006 e iniciou suas atividades em Belo Horizonte. Em um ano, a estrutura organizacional da empresa no País chegou a 1,65 mil funcionários, dos quais 1,5 mil trabalham no telemarketing.

REUNIÃO SOLENE

Diretor geral da FAMIG recebe título de Cidadania Honorária
Em reunião solene, realizada no sábado, 1 de dezembro, no plenário Amynthas de Barros, a Câmara Municipal de Belo Horizonte entregou o título de Cidadania Honorária ao diretor geral da Faculdade Minas Gerais (FAMIG), José Carlos de Oliveira Tavares, uma iniciativa da vereadora Elaine Matozinhos (PTB).
Natural de Curvelo (MG), ele veio com sua família para a capital mineira em 1967, aos 12 anos de idade. Matriculou-se no Colégio Arquidiocesano, onde concluiu o primeiro e segundo graus. Graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-MG), cursou especialização em Administração Financeira, pela Fundação Dom Cabral e em Controladoria, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Atualmente, o homenageado é sócio de várias instituições de ensino superior, proporcionando a centenas de jovens a oportunidade de se graduar por meio de bolsas de estudos, descontos e incentivos, além de projetos de geração de renda.

PAPAI NOEL,
ESCOTISMO
etc

"todas essas homenagens foram pagas com o dinheiro do contribuinte. VOCÊ MESMO SUA BESTA QUE VOTA NESTES CANALHAS.
CMBH

Nenhum comentário: