terça-feira, 31 de julho de 2007

NEUZINHA SANTOS.


Conjunto IAPI

Recentemente, a Prefeitura de BH anunciou uma nova pintura das fachadas dos nove prédios do Conjunto IAPI, no bairro São Cristóvão, com 928 apartamentos, onde moram 5 mil pessoas, inaugurado em 1948.
A iniciativa foi da líder de governo, vereadora Neusinha Santos. O serviço será iniciado ainda este ano e é uma antiga reivindicação da comunidade local.

A obra será administrada pela Associação Comunitária do IAPI, fiscalizada pela Regional Noroeste e Fundação Municipal de Cultura.

O projeto de reforma foi denominado “Operação Batom”, elaborado pelo gabinete da vereadora, adequado pela Belotur, com aprovação do Conselho Deliberativo do Patrimônio, por se tratar de um bem tombado.

Os recursos, de R$ 852 mil, serão repassados pelo Ministério do Turismo, através de uma emenda do deputado federal Virgílio Guimarães (PT).

"Cara vereadora gostaria de saber o que é mais importante segundo sua visão: pintar um prédio que nós custará a bagatela de aproximadamente 1 milhão de reais ou retirar das ruas essas pessoas? Há essas pessoas não votam. Politicos assim é que temos que colocar para fora da vida política, pessoas assim não merecem o respeito do contribuinte. * Políticos desta envergadura negociam, submetem, fazem de tudo desde que estejam sempre acima dos outros, no palco do privilégios, pois no trono em que se sentam, não lhes importa a miséria do seu povo. Eleitores antes de votar dê uma olhada nos projetos do seu vereador. REAGE BRASIL."

Nenhum comentário: