segunda-feira, 6 de julho de 2009

Câmara faz homenagem ao Jornal Balcão

“O Jornal Balcão surgiu a partir de um conceito simples, mas altamente visionário e contemporâneo:
levar informação de qualidade e relevância, de forma realmente útil, para potencializar os negócios de compra e venda através de anúncios”. Assim o vereador Léo Burguês de Castro (PSDB) definiu a instituição homenageada na Câmara Municipal de Belo Horizonte pelo seu 20º aniversário. A solenidade indicada e presidida por Léo Burguês de Castro aconteceu no dia 22 de junho, às 20h, no Plenário Amynthas de Barros.

De acordo com o vereador a ação empreendedora e a visão estratégica de Paulo André de Alcântara Nacife, diretor-presidente do Jornal, foram decisivas para a construção das empresas que atualmente formam o Grupo Balcão.
“A sinergia e a troca de experiências entre os diretores do Grupo Balcão e sua equipe altamente arrojada permitem a construção de uma empresa com foco no negócio e participação ativa dos colaboradores. É um grupo que trabalha em conjunto na busca constante pela conquista de metas e objetivos, e assim, ele se mantém na hegemonia do mercado de classificados e na preferência dos anunciantes”, destacou.Criado em junho de 1989, o Jornal Balcão, nasceu com a proposta pioneira de oferecer anúncios gratuitos, na publicação impressa.
Atualmente, o Jornal tem duas edições semanais, com uma tiragem de trinta e cinco mil exemplares cada. Cada edição traz, em média, cento e oitenta páginas com a inserção de vinte e cinco mil anúncios, nas mais diversas seções. O Jornal é comercializado em cerca de dois mil pontos de venda na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Também fazem parte do Grupo Balcão, a TV Balcão, com dez anos de existência, a revista Autocar Brasil e o Cartão Anunciou Vendeu, um cartão de fidelidade do Grupo Jornal e TV Balcão que concede descontos e outros benefícios, nos mais de 650 pontos de venda credenciados à Rede Fideliza.
cmbh

Nenhum comentário: