terça-feira, 30 de junho de 2009

Hugo Thomé faz homenagens com dinheiro publico

CMBH entrega título de cidadania a João Batista de Almeida

A Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) reuniu-se, em caráter solene, no dia 20 de junho, para a entrega do Diploma de Cidadania Honorária de Belo Horizonte a João Batista de Almeida, por indicação do vereador Hugo Thomé (PMN). O parlamentar decidiu homenagear João Batista de Almeida por sua trajetória profissional e pessoal.

“Recebi a homenagem com maior alegria do mundo. Foi uma surpresa também. Nasci na Zona da Mata em Juiz de Fora, vim para Belo Horizonte com 19 anos, concentrei aqui meus esforços, estudei, me profissionalizei e constitui família”, disse João Batista. “Belo Horizonte é a melhor cidade do Mundo, eu adotei a cidade como minha cidade natal, mesmo não sendo. BH me acolheu de uma forma extraordinária e realmente me considero um Belo-horizontino” relatou o homenageado expondo seus sentimentos e agradecendo também o vereador pela iniciativa e reconhecimento. Para João Batista, receber esta homenagem foi motivo de muita alegria, ele se sentiu honrado pelo reconhecimento do trabalho de toda uma vida.
"Esse é o trabalho de um vereador preocipado com os grandes problemas que aflige a cidade. Parabéns vereador."
fonte: cmbh

Nenhum comentário: