segunda-feira, 18 de junho de 2007

VEREADORES DE BH


Félix questiona ação ostensiva contra Câmara

O vereador Geraldo Félix, presidente da Comissão de Legislação e Justiça da Câmara Municipal de Belo Horizonte, afirmou ontem que o promotor de Defesa do Patrimônio Público, João Medeiros Silva Neto, está "forçando” ao comentar a decisão do Ministério Público Estadual de ter pedido informações aos 41 vereadores sobre a contratação de parentes. "Não existe nada nas leis que exige isso. Ele não está certo juridicamente, mas o mundo não é só do jurídico. É uma coisa que não vai acrescentar.

Tira parente para botar amigo, correligionário, quem não participa?”,questiona. E emenda: Querem medir a pessoa pela família que pertence. A Câmara não pede folha corrida para entrar. O servidor é bom de serviço, mas dá azar de ser parente. Dizem que pessoas do interior estão lotadas na Assembléia Legislativa e nem conhecem Belo Horizonte. Espero que tomem decisões jurídicas e democráticas”.Ele preferiu não revelar se tinha ou não parentes trabalhando em seu gabinete, alegando que o que tinha que falar, comunicou ao Ministério Público. (DF)

fonte:hojeemdia

Um comentário:

cara de palhaço disse...

o parente nomeado por nepotismo "dá azar" de não trabalhar,nunca ser encontrado na camara, desfilar de moto e carro do ano no bairro bomjesus,só frequentar academia e a sua turma da savassi. O Vereador Geraldo Felix defende esse seu filho caçula Davidson porque ele presta esses bons serviços para os eleitores que sempre vem a boa vida na casa da rua Marcos de Azevedo quando vão a pé, subindo morro levar seus filhos para a escola que fica na frente da casa do vereador defensor do nepotismo.